Se o consumidor desistir da compra por qualquer insatisfação com produto, deverá proceder com a devolução do mesmo, e a BrinqFácil fará a restituição do valor da compra.
Como Proceder: Deverá entrar em contato com o nosso Atendimento ao Cliente através do telefone (15) 3283-3839 , e-mail (sac@brinqfacil.com.br) ou chat no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. Expirado esse prazo as solicitações não serão analisadas.
Atenção: A devolução do produto só poderá ser efetuada se o mesmo estiver em sua embalagem original, com os lacres do fabricante intactos, sem indícios de uso e com o manual e acessórios que acompanharem o produto. Caso o mesmo não esteja dentro desses padrões, e haja qualquer sinal de uso ou ausência de seus acessórios, não se fará necessário a BrinqFacil aceitar a devolução e proceder com o estorno do valor. Neste caso será realizado o reenvio do produto para o cliente sem consulta prévia.
Portanto para sua maior segurança e comodidade, verifique se o produto atende as suas expectativas antes de violar a embalagem.
Entre em contato com nossa central de atendimento antes de enviar o produto, para que um dos nossos atendentes possa orientar sobre como proceder. O produto pode ser retirado pela Transportadora ou enviado pelo cliente via Correios, para saber qual modalidade atenderá seu pedido nos contate e aguarde o retorno de um de nossos atendentes.
Para finalizar a devolução, além do produto se encontrar nas condições descritas acima, também será necessário que envie uma cópia da nota fiscal para que o pedido seja identificado ao chegar em nossa Central. Se o mesmo tiver sido realizado com boleto bancário informe também o banco, agência, conta e nome do favorecido para crédito do valor. Caso tenha realizado a compra no cartão de crédito, será feito o estorno do valor diretamente junto a operadora do cartão utilizado na compra. Se o consumido preferir poderá também optar pela emissão de um vale compras para ser utilizado em uma próxima compra.
Importante: A restituição dos valores será realizada somente após o recebimento, e análise das condições do produto devolvido.